God of War

Créditos da imagem: PlayStation/Divulgação

Séries e TV

Notícia

God of War deve ganhar série live-action pelo Amazon Prime Video

Adaptação do game está sendo negociada

Omelete
1 min de leitura
Nico Garófalo
07.03.2022, às 19H03
ATUALIZADA EM 07.03.2022, ÀS 19H14
ATUALIZADA EM 07.03.2022, ÀS 19H14

Uma das maiores franquias de jogos dos últimos anos, God of War pode estar prestes a chegar às telinhas. De acordo com o Deadline, a Amazon negocia para levar uma adaptação em live-action da franquia do PlayStation para o Prime Video. A produção da série será assinada por Mark Fergus e Hawk Ostby, criadores de The Expanse, e Rafe Judkins, de A Roda do Tempo.

Lançada originalmente em 2005, a franquia God of War conta com sete jogos (o oitavo, God of War: Ragnarok, chega ainda em 2022) e conta a história de Kratos, um guerreiro que busca se vingar de Ares, o Deus da Guerra, após a divindade causar a morte de sua família.

Por enquanto, não há previsão para o lançamento da adaptação de God of War.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.