God of War, Gran Turismo e Horizon Zero Dawn vão virar séries de TV

Créditos da imagem: Cena de God of War (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

God of War, Gran Turismo e Horizon Zero Dawn vão virar séries de TV

Presidente da Sony anunciou projetos durante evento de negócios na manhã de hoje (26)

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
26.05.2022, às 08H24
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 08H34
ATUALIZADA EM 26.05.2022, ÀS 08H34

O presidente da Sony, Jim Ryan, revelou durante conferência de negócios na manhã de hoje (26) que três dos jogos mais populares da empresa vão se transformar em séries de TV nos próximos anos: God of War, Gran TurismoHorizon Zero Dawn.

Em apresentação repercutida pelo GamesRadar, Ryan adiantou que a série de Horizon Zero Dawn será produzida pela Netflix, enquanto God of War vai aterrisar no Prime Video. Ainda não há uma emissora ou plataforma de streaming conectada a Gran Turismo.

Horizon Zero Dawn é uma história pós-apocalíptica de humanos contra máquinas; God of War acompanha as desventuras do guerreiro espartano Kratos; e Gran Turismo é um dos jogos de corrida mais tradicionais da indústria.

Ryan confirmou que adaptações de jogos para a TV e o cinema são parte importante da estratégia da Sony nos próximos anos, citando projetos em desenvolvimento como The Last of Us (na HBO) e Twisted Metal (no Peacock).

Por enquanto, as novas séries anunciadas pela Sony não têm data de estreia definida.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.