Séries e TV

Notícia

Go On | Série com Matthew Perry e produtor de Friends é confirmada

Sitcom está prevista para estrear nos EUA entre setembro e novembro deste ano

Aline Diniz
22.04.2012
00h00
Atualizada em
21.09.2014
14h38
Atualizada em 21.09.2014 às 14h38

Go On, a série cômica que trará Matthew Perry e o produtor Scott Silveri de volta para a NBC, foi aprovada. O projeto, que reúne a dupla de Friends, recebeu encomenda de 13 episódios para sua primeira temporada.

Matthew Perry

None

A trama vai acompanhar um locutor de esportes (Perry) que, enquanto tenta se recuperar da perda de uma pessoa muito importante em sua vida, encontra consolo em sessões obrigatórias de terapia em grupo. Julie White (Transformers) será sua co-protagonista, interpretando uma viúva que continua no estágio de raiva do processo do luto.

Go On é o primeiro episódio-piloto a receber encomenda para a temporada 2012-2013 na TV dos EUA. A série está prevista para estrear por lá entre setembro e novembro.

Recentemente, Perry tentou voltar à TV na série de vida curta Mr. Sunshine. Em 25 de março, o ator faz sua primeira aparição em The Good Wife, na qual terá um papel recorrente.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.