Logo oficial do Globoplay

Créditos da imagem: Globoplay/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Globoplay anuncia expansão internacional

Plataforma chega aos Estados Unidos ainda neste final de semana

Nicolaos Garófalo
17.01.2020
20h24

Responsável pela transmissão brasileira de Doctor Who, The Good Doctor e Killing Eve, o Globoplay anunciou que iniciará, a partir de 19 de janeiro, sua expansão internacional, disponibilizando seu serviço nos Estados Unidos.

Produções originais do Globoplay, como Ilha de Ferro, Eu, a Vó e a Boi e Hebe, serão lançadas no streaming, ao lado de programas transmitidos na TV, como Jornal Nacional, Domingão do Faustão e Mais Você, e novelas, como Amor de Mãe e Avenida Brasil. Usuários norte-americanos também terão acesso ao conteúdo de outros canais do Grupo Globo, como o Gloob e o GloboNews.

O lançamento do Globoplay nos EUA será comemorado com um evento especial para convidados em Miami, na Flórida, em 5 de fevereiro, que contará com show do músico Thiaguinho e apresentação do ator Lázaro Ramos e da jornalista Mila Burns.

O valor de assinatura do Globoplay nos EUA será de US$ 13,99 e o aplicativo estará disponível para download na App Store e Google Play, TVs Samsung ou Android TV, Apple TV 4K e Chromecast a partir deste domingo (19).