Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Artigo

Para Glen Powell, Chad Powers foi como voltar ao futebol americano (Exclusivo)

Confira a entrevista do Omelete com Powell e Steve Zahn sobre a nova série do Disney+

Omelete
7 min de leitura
01.10.2025, às 07H00.
Atualizada em 03.10.2025, ÀS 17H57
Glen Powell

Créditos da imagem: Disney+

Antes de encontrar seu lugar nas telas, Glen Powell, que disparou como estrela de cinema nos últimos anos em Top Gun: Maverick Todos Menos Você, estava em casa no gramado. Nascido no Texas, estado dos EUA onde o futebol americano é encarado como brasileiros encaram o nosso futeobl, Powell jogou o esporte no Ensino Médio e hoje é fã devoto da Universidade do Texas. Por tudo isso, Chad Powers foi como ganhar uma segunda chance.

Omelete Recomenda

Nada mais apropriado. A série acompanha uma ex-estrela do futebol americano universitário que usa próteses para voltar ao esporte anos depois de jogar sua carreira fora e viver como uma subcelebridade do entretenimento. A carreira de Powell no showbiz é, felizmente, melhor que a de Russ Holliday, a identidade secreta de Chad Powers, mas a volta aos gramados teve um gostinho especial para o ator.

"Sabe o que é realmente engraçado é que eu sabia que estávamos no caminho certo criando esta série com Michael Waldron," ele relembrou, em entrevista ao Omelete ao lado do parceiro de cena (e seu técnico na série), Steve Zahn. "Sabe, nós todos temos muitos amigos que costumavam joga bola, seja na faculdade ou profissionalmente. E não há um deles que, se você perguntar, 'Ei, se você tivesse a chance de voltar para aquele campo, como você acha que se sairia?', não vai responder com o mesmo brilho. Tudo se acende da mesma forma. Todos eles pensam que têm algo sobrando no tanque. Todo mundo pensa que, sabe, se você já jogou futebol americano naquele nível, você meio que acredita no seu próprio mito de uma forma estranha. Você acredita que ainda tem algo sobrando. E eu acho que havia algo realmente divertido com o Russ em continuar acreditar todos esses anos depois, depois de tudo isso ter acontecido."

"[Chad Powers] representa todos esses sonhos," adicionou Zahn. "Sim," concorda Powell. "Há um pouco desse espírito de acreditar que, tipo, se eu voltasse para aquele campo, eu ainda daria conta. Sabe, eu acho que ainda tenho alguma gasolina sobrando no tanque."

Leia nossa entrevista completa, na íntegra, abaixo.

Steve Zahn: E vai!

Guilherme Jacobs: Eu sou o Guilherme do Brasil, do Omelete. Eu adoro que você já está me treinando, Steve, então vamos direto ao assunto. Vou começar com você, Steve, já que você está me treinando aqui. Treinadores são alguns dos papéis mais lendários na TV e no cinema. Você já interpretou alguns, eu acho, em Gringa e Calvin Marshall. Como este papel se diferencia deles?

Chad Powers
Disney+

Steve Zahn: Hum, bom, eles eram personagens diferentes. Quer dizer, são todos pessoas e eles eram muito diferentes. Fico feliz que você tenha mencionado Calvin Marshall. Uau, é um filme minúsculo, bem pequenininho.

Glen Powell: Boa pesquisa, muito boa.

Guilherme Jacobs: Eu tento eu tento.

Steve Zahn: Na verdade, se você me perguntasse, tipo, você já interpretou um treinador? Eu diria, tipo, não. E 10 minutos depois eu diria, tipo, "Ah, espere, já sim."

Glen Powell: Totalmente. Eu não sabia disso.

Steve Zahn: Este é o terceiro papel do tipo. Mas este este treinador está em um nível inteiramente diferente. Com muito mais pressão do que um treinador de beisebol de uma faculdade júnior, ou um bêbado, sabe, tentando ser treinador de futebol no México. A quantidade de estresse e pressão sobre esses caras nesta atmosfera é incomparável. É inacreditável. Eu pensei que eu tinha um, sabe, um trabalho de alto estresse. Não tenho, de forma alguma. Então, essa é a grande diferença, sabe?

Glen Powell: Mas eu também acho muito divertido, sabe, conversar com Steve sobre… todo ator na série tem que fazer um trabalho bem pesado em termos de firmar, sabe, seus personagens no mundo real. Mas, tipo, todo mundo nessa série, no nosso elenco, eles são todos verdadeiros fãs de futebol americano universitário, o que tornou muito divertido nos fins de semana ir ao set com todo mundo, sabe e, torcer pelos times uns dos outros. Mas o que eu acho realmente difícil de entender, sabe, talvez até no Brasil seja assim… outros esportes que têm aquele tipo de fanatismo de alta intensidade em torno deles. Onde se você perde um jogo, os fãs querem te matar..

Guilherme Jacobs: Treinadores não duram muito aqui, na verdade, sim.

Glen Powell, Chad Powers
Disney+

Glen Powell: Eles querem te expulsar do estádio. E isso é a mesma coisa com a qual estamos lidando aqui em Chad Powers. É tipo, neste mundo do futebol americano universitário, especialmente no Sul dos EUA, ser um, sabe, treinador principal de futebol americano em um desses lugares é o mais extremo desafio de críticas que você pode passar.

Steve Zahn: É, agora é negócio.

Glen Powell: É um pouco de política, um pouco, sabe, de pastor da cidade.

Steve Zahn: E agora é negócio. E todo mundo está na berlinda.

Glen Powell: Sim.

Steve Zahn: Todo mundo na série está na berlinda.

Glen Powell: É loucura.

Steve Zahn: À sua maneira. Sim.

Guilherme Jacobs: Falando em futebol americano, Glen, você jogou futebol americano no ensino médio e agora você tem uma carreira de entretenimento, felizmente uma carreira de entretenimento muito melhor do que a do Russ, mas, fala sério, o quanto a série pareceu um "Eu também estou voltando ao campo e jogando futebol americano de novo"?

Glen Powell: Bem, sabe o que é realmente engraçado é que eu sabia que estávamos no caminho certo criando esta série com Michael Waldron. Sabe, nós todos temos muitos amigos que costumavam joga bola, seja na faculdade ou profissionalmente. E não há um deles que, se você perguntar, "Ei, se você tivesse a chance de voltar para aquele campo, como você acha que se sairia?", não vai responder com o mesmo brilho. Tudo se acende da mesma forma. Todos eles pensam que têm algo sobrando no tanque. Certo. Todo mundo pensa que, sabe, se você já jogou futebol americano naquele nível, você meio que acredita no seu próprio mito de uma forma estranha. Você acredita que ainda tem algo sobrando. E eu acho que havia algo realmente divertido com o Russ em continuar acreditar todos esses anos depois, depois de tudo isso ter acontecido.

Steve Zahn: É, ele representa todos esses sonhos.

Glen Powell: Sim, há um pouco desse espírito de acreditar que, tipo, se eu voltasse para aquele campo, eu ainda daria conta. Sabe, eu ainda tenho, eu acho que ainda tenho alguma gasolina sobrando no tanque.

Guilherme Jacobs: Bom, e eu ia perguntar isso antes, eu acho que vocês já falaram algo sobre isso, mas eu adoraria saber, exatamente o quanto de papo de futebol americano rolou no set?

Steve Zahn: Foi todo o tempo.

Glen Powell: Tudo papo de futebol americano. Tivemos que filmar isso na temporada de futebol americano.

Steve Zahn: E todos nós somos fãs.

Glen Powell: Sim, sim. Quem não é?

Steve Zahn: Não.

Glen Powell: Todo mundo. Cada membro do elenco tem, e também tem um time que está realmente competindo por algo. Tipo, todo mundo não era tipo, "Ei, eu, sabe, eu sou fã do Williams College."

Steve Zahn: Exatamente. Sim, não, éramos todos. Sim, foi muito interessante. Então, quero dizer, eu estaria tão empolgado só de estar no set mesmo que fosse só uma série ok. Eu estaria empolgado só porque é futebol americano. Sim. É algo pelo qual eu sou muito apaixonado.

Glen Powell: Especialmente por estarmos no Sul. Nós, sabe, filmamos isso em Atlanta e estar por lá… há uma atmosfera.. Há muitos ótimos bares de esportes em Atlanta para todos nós irmos nos fins de semana e realmente, sabe, nos reunirmos como um elenco, o que foi realmente, realmente divertido. Essa é a grande alegria. Havia uma espécie de energia no set do que estávamos fazendo e havia energia fora do set do que, sabe, estávamos meio que representando para os fãs de nossos times em todos os lugares.

Guilherme Jacobs: Isso é fantástico. Eu sou do Brasil, mas tenho torcido, infelizmente, para o Dallas Cowboys desde 2006, então eu amo uma boa história de futebol americano. Agora, eu preciso de uma.

Glen Powell: Eu adoro, eu adoro que você seja fã dos Cowboys, cara. Isso significa muito. Mas vamos ver.

Guilherme Jacobs: Chad Powers está me fazendo muito feliz quando os Cowboys não estão, então parabéns pela série. Foi um prazer conversar com vocês.

Steve Zahn: Obrigado.

Glen Powell: Obrigado.

Steve Zahn: Diga um oi para o Selton.

Guilherme Jacobs: Eu vou!

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.