The Girls on the Bus | Série é cancelada após uma temporada

Créditos da imagem: Max/Reprodução

Séries e TV

Notícia

The Girls on the Bus | Série é cancelada após uma temporada

Produção é original da Max

Omelete
1 min de leitura
24.05.2024, às 19H58.
Atualizada em 24.05.2024, ÀS 20H11

Girls on the Bus, série original da Max estrelada por Melissa Benoist (Supergirl), foi cancelada depois de apenas uma temporada, segundo a Variety.

Em comunicado, a Max agradeceu a produção e confirmou a não renovação. Confira abaixo.

"Embora a Max não vá avançar com uma segunda temporada de Girls on the Bus, estamos gratos por colaborar com as imensamente talentosas Amy Chozick, Julie Plec, Rina Mimoun, bem como as equipes da Berlanti Productions e Warner Bros. TelevisionEstamos muito orgulhosos desta história poderosa de família encontrada e da celebração do jornalismo, em todas as suas formas. Agradecemos a elas e ao nosso elenco incomparável por todo o trabalho incrível e colaboração.". 

Pensada como estudo de personagem, a produção acompanha quatro jornalistas — BenoistCarla Gugino, Natasha Behnam e Christina Elmore — que seguem cada movimento de candidatos à presidência falhos enquanto cruzam caminhos com amizade, amor e escândalo.

Escrita por Julie Plec e Amy Chozick, The Girls on the Bus foi originalmente desenvolvida para a Netflix. A produção é inspirada no capítulo homônimo do livro Chasing Hillary, de Chozick.

The Girls on the Bus está disponível na Max. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.