Séries e TV

Notícia

Gilmore Girls | 2ª temporada do revival é possível, apesar do contrato dos criadores com Amazon Prime Video

Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino farão novas séries com o streaming concorrente da Netflix

28.09.2017, às 12H51.
Atualizada em 28.09.2017, ÀS 14H01

O contrato de Amy Sherman-Palladino e Dan Palladino com a Amazon para produzir The Marvelous Mrs. Maisel e outras séries para o streaming da empresa não impede que ambos voltem para a Netflix para uma segunda temporada do revival de Gilmore Girls, de acordo com o TV Line.

Vale notar, porém, que não há garantia que os produtores retornem para Stars Hollow, apesar de a Netflix ter interesse em uma nova leva de episódios. Por causa do lançamento do revival, o serviço de streaming conseguiu 7,05 milhões de novos assinantes. "Gostaríamos que acontecesse", afirmou Ted Sarandos, o chefe de conteúdo da companhia - leia mais.

Nove anos após seu encerramento, Gilmore Girls ganhou quatro episódios inéditos sob o subtítulo de Um Ano Para Recordar, que chegou ao serviço de streaming em novembro de 2016 - leia nossa crítica aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.