Séries e TV

Notícia

Gigolô Americano | Jon Bernthal é prostituto acusado de crime no teaser; veja

Nova série é remake do filme de 1980 estrelado por Richard Gere

Omelete
1 min de leitura
Caio Coletti
31.05.2022, às 14H53
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 15H04
ATUALIZADA EM 31.05.2022, ÀS 15H04

Jon Bernthal é o novo Gigolô Americano no teaser da série de TV que adapta o filme clássico de 1980, estrelado por Richard Gere - confira a prévia acima.

A série acompanha Julian (Bernthal), um ex-prostituto de luxo de Los Angeles, que é libertado da prisão após 15 anos cumprindo pena por um crime que não cometeu. Ele tenta recomeçar sua vida, mas velhos relacionamentos vem à tona, e se desvencilhar do passado não será tão fácil quanto ele achou.

O elenco da série ainda inclui Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como Michelle, antiga amante do protagonista; e Rosie O'Donnell (Sintonia de Amor) como a detetive que continua intrigada pelo caso que levou à prisão de Julian, todos aqueles anos atrás.

A estreia da nova Gigolô Americano ainda não foi definida. A série terá exibição pela Showtime, emissora americana, mas ainda não tem chegada confirmada ao Brasil.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.