Gigantes de Aço

Créditos da imagem: DreamWorks/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gigantes de Aço ganhará série derivada no Disney+

Produção ainda está em estágios iniciais

Nico Garófalo
13.01.2022, às 17:50
Atualizada em 13.01.2022, às 18:26
Atualizada em 13.01.2022, às 18:26

Longa de 2011 estrelado por Hugh Jackman e Evangeline Lilly, Gigantes de Aço ganhará uma série derivada nos próximos anos. De acordo com o Collider, a Disney teria acertado com os produtores do longa para levar a história para o Disney+. A produção, no entanto, ainda está em estágios iniciais e o estúdio ainda busca por um roteirista.

[Atualização] Diretor do longa, Shawn Levy (Free Guy) celebrou a produção e dedicou a nova série aos fãs de Gigantes de Aço, que "nunca esqueceram esse filme e nunca me deixam esquecer o amor" - confira:

Dirigido por Shawn Levy, Gigantes de Aço acompanha um ex-boxeador (Jackman) que se torna operador de robôs de luta. Depois de uma série de vitórias usando um robô encontrado no ferro velho, ele e o filho (Dakota Goyo) são convidados para enfrentar o campeão mundial.

Gigantes de Aço arrecadou US$ 299 milhões na bilheteria mundial.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.