George Eads e Jorja Fox querem voltar a <i>C.S.I.</i>
George Eads e Jorja Fox querem voltar a <i>C.S.I.</i>
![]() Jorja Fox (Sara Sidle) |
![]() George Eads (Nick Stokes) |
George Eads e Jorja Fox, os dois astros de C.S.I.: Crime Scene Investigation que foram despedidos da telessérie na semana passada, declararam que tudo não passou de uma confusão e que ambos pretendem voltar ao programa.
Eads desmentiu a recente notícia da CBS, dizendo que não compareceu ao primeiro dia de gravação da nova temporada de CSI simplesmente porque "perdeu a hora". O ator deu sua versão dos fatos durante uma entrevista para promover o filme Evel Knievel, no qual interpreta o papel principal.
Segundo a CBS, Eads não compareceu ao trabalho às 6h30 do dia 15 de julho para pressionar o estúdio por melhores salários, e Jorja Fox foi demitida no dia anterior por não ter assinado o documento que assegurava que ela compareceria ao trabalho.
As tradicionais fontes não identificadas de Hollywood, informam que os dois atores ganham 100 mil dólares por episódio e estariam tentando ganhar mais do que os 120 mil oferecidos nas negociações de aumento. Os valores podem parecer bons, mas é normal que atores quase desconhecidos sejam contratados por valores baixos no início de uma nova série e tentem obter valores mais altos quando o programa atinge o sucesso, passando a gerar lucros com anunciantes e vendas para outros países.
George Eads disse aos repórteres que está tentando contatar Leslie Moonves, presidente da Viacom, empresa proprietária da CBS, para pedir desculpas. Há indicações, também, de que Fox já iniciou negociações para retornar à série. Enquanto isso, a CBS começou a busca por um casal de atores jovens para fazer parte do elenco da quinta temporada de CSI.
Leia mais:
19/7/2004 24
horas e CSI têm novidades
16/7/2004 Atores
despedidos de C.S.I.

