Série Genera+ion

Créditos da imagem: HBO Max/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Genera+ion | HBO Max decide não encomendar segunda temporada da série teen

Série de 16 episódios estreou no Brasil em julho

Pedro Henrique Ribeiro
14.09.2021
22h13
Atualizada em
15.09.2021
08h38
Atualizada em 15.09.2021 às 08h38

A HBO Max decidiu não encomendar a segunda temporada da série Genera+ion. Com isso, a produção está encerrada após 16 episódios. A informação é do Deadline.

"Não seguiremos com uma segunda temporada de Genera+ion", disse a HBO Max em um comunicado [Via Deadline]. "Estamos muito orgulhosos de ter parceria com Zelda e Daniel Barnz para representar fiel e autenticamente a juventude LGBTQ com um grupo tão diversificado de personagens e histórias. Agradecemos a eles e ao nosso elenco maravilhosamente talentoso por todo o trabalho duro e colaboração."

Criada por Zelda Barnz, de 19 anos, e seu pai, Daniel Barnz, a série foi produzida por Lena Dunhammostrou a vida de adolescentes se descobrindo sexualmente em um cenário conservador.

Além de Justice Smith, o elenco da série conta com Nathanya AlexanderChloe EastNava MauLukita MaxwellHaley SanchezUly SchlesingerNathan Stewart-JarrettMarth Plimpton e Chase Sui Wonders.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.