Gen V

Créditos da imagem: Amazon Studios/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gen V faz referência a WandaVision em estreia; entenda

Spoilers do primeiro episódio da série à frente

Omelete
2 min de leitura
29.09.2023, às 12H43
ATUALIZADA EM 29.09.2023, ÀS 12H59
ATUALIZADA EM 29.09.2023, ÀS 12H59

[Atenção: nota a seguir contém spoilers da estreia de Gen V]

Derivado de The Boys, Gen V trouxe na sua estreia uma referência a outro universo de super-heróis. Durante os minutos iniciais do primeiro episódio, Marie (Jaz Sinclair) conhece um grupo de estudantes de artes cênicas de Godolkin conversando sobre seus papéis mais recentes. Quando a garota está se aproximando dos colegas, é possível ouvir Justine (Maia Jae Bastidas) comentando sobre querer atuar em uma produção de herói da Vought+, uma espécie de “reflexão sobre o luto contada através de 70 anos de sitcoms”.

A frase é o suficiente para chamar a atenção dos fãs do MCU: afinal, este é um conceito bem similar ao de WandaVision, minissérie que inaugurou a fase 4 no Disney+ (via CBR). A versão da Vought, no entanto, seria bem diferente da que foi ao ar 2021, já que o diretor do projeto na ficção é Zach Braff, ator de Scrubs e diretor por trás do filme Uma Boa Pessoa e de episódios de Shrinking.

Gen V é transmitido semanalmente nas noites de quinta-feira pelo Amazon Prime Video. O capítulo final da série vai ao ar em 3 de novembro.

*****

Fique ainda mais por dentro da nossa comunidade: entre no nosso canal no Telegram (t.me/omelete) e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.