Chance Perdomo em cena de Gen V

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Gen V | Após a morte do ator, Chance Perdomo não será reescalado na série

Equipe derivado de The Boys decidiu reescrever a história da segunda temporada para levar em conta o artista, morto em março

Omelete
2 min de leitura
05.05.2024, às 16H20.
Atualizada em 05.05.2024, ÀS 16H36

A produção da série Gen V confirmou neste domingo (5) que não vai contratar um novo ator para viver o personagem Andre Anderson após a morte do artista Chance Perdomo. Ao invés disso, o programa deve reescrever a história em torno do evento. Perdomo morreu em março, aos 27 anos, em um acidente de moto.

A informação foi divulgada nas redes sociais oficiais da série, incluindo o X, o antigo Twitter. "Conforme navegamos pela perda trágica de Chance Perdomo, todos da Gen V estão determinados a achar a melhor forma de respeitar a sua memória", escreve a produção do seriado do Prime Video.

"Nós não vamos reescalar o papel, porque ninguém pode substituir o Chance. No lugar, estamos tomando o tempo e o espaço providenciado para refazer as histórias da segunda temporada conforme começamos a produção em maio. Nós vamos honrar Chance e seu legado nesta temporada."

Perdomo era um ator afro-latino nascido em Los Angeles (EUA), mas criado na Inglaterra. Após sua formatura, ele pretendia estudar direito, mas acabou optando por seguir a carreira de ator.

Ele ficou amplamente conhecido após estrelar O Mundo Sombrio de Sabrina como Ambrose Spellman, primo da protagonista vivida por Kiernam Shipka. Em 2021, 2022 e 2023 ele esteve presente na trilogia After como Landon Gibson e seu último trabalho veiculado foi em Gen V, derivado do fenômeno The Boys. Na série do Prime Video, lançada em 2023, ele interpretou o super-humano Andre Anderson.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.