Garotos Perdidos | Série terá diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Garotos Perdidos | Série terá diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke

Tyler Posey será o protagonista

Julia Sabbaga
21.02.2019
09h00

A série da CW de Garotos Perdidos anunciou a escalação da diretora de CrepúsculoCatherine Hardwicke, para comandar o piloto. Hardwicke também é conhecida por A Garota da Capa Vermelha e Aos Treze

Além do já anunciado Tyler Posey, de Teen Wolf, no papel principal, a produção também revelou outros nomes do elenco, que incluem Kiele Sanchez (Kingdom, Uma Noite de Crime: Anarquia), Medalion Rahimi (Antes Que Eu Vá) e Dakota Shapiro (Valley of the Boom). 

Lançado originalmente em 1987, o filme conta a história dos irmãos Michael e Sam, que se mudam com a mãe para uma pequena cidade da Califórnia. Michael se apaixona por Star, mas descobre que ela está envolvida com o líder de uma gangue de vampiros do local. Na série, Posey interpretará Michael - enquanto o restante do elenco ainda está sendo escolhido.

Como acontece com outros projetos, Garotos Perdidos terá a produção de um episódio piloto que, se der certo, pode se tornar uma série completa. O roteiro é de Heather Mitchell (Scandal), com produção-executiva de Rob Thomas (iZombie).

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Garotos Perdidos.