Garotos Perdidos | Rio Mangini, de Everything Sucks, é confirmado no elenco

Créditos da imagem: Warner Bros./Divulgação

Séries e TV

Notícia

Garotos Perdidos | Rio Mangini, de Everything Sucks, é confirmado no elenco

Del Zamora, de Mayans MC, também é escalado

Julia Sabbaga
07.03.2019
09h22

A série da CW de Garotos Perdidos anunciou a escalação de dois novos nomes no elenco: Rio Mangini, conhecido por Everything Sucks, e Del Zamora, de Mayans MC

Além do já anunciado Tyler Posey, de Teen Wolf, no papel principal, a produção também revelou outros nomes do elenco, que incluem Kiele Sanchez (Kingdom, Uma Noite de Crime: Anarquia), Medalion Rahimi (Antes Que Eu Vá) e Dakota Shapiro (Valley of the Boom). A diretora de CrepúsculoCatherine Hardwicke, comandará o piloto. 

Lançado originalmente em 1987, o filme conta a história dos irmãos Michael e Sam, que se mudam com a mãe para uma pequena cidade da Califórnia. Michael se apaixona por Star, mas descobre que ela está envolvida com o líder de uma gangue de vampiros do local. Na série, Posey interpretará Michael e Mangini será Sam. 

Zamora interpretará Frank Garcia, o pai de Lucy (Sanchez), um hippie proprietário de uma pousada local. Apesar de sua aparência relaxada, ele sabe mais da história sombria da cidade do que aparenta. 

Como acontece com outros projetos, Garotos Perdidos terá a produção de um episódio piloto que, se der certo, pode se tornar uma série completa. O roteiro é de Heather Mitchell (Scandal), com produção-executiva de Rob Thomas (iZombie).

Ainda não há previsão de estreia para a série de TV de Garotos Perdidos.