Logo de Game of Thrones

Créditos da imagem: Game of Thrones/HBO/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Game of Thrones | Jamie Campbell e Georgie Henley são confirmados em derivado

S.J. Clarkson, de Jessica Jones, vai dirigir o episódio piloto

Camila Sousa
08.01.2019
15h36
Atualizada em
08.01.2019
15h49
Atualizada em 08.01.2019 às 15h49

A HBO divulgou o elenco do episódio piloto da série derivada de Game of Thrones (via Variety). Foram confirmados Naomie Ackie (Lady MacBeth), Denise Gough (Colette), Jamie Campbell Bower (A Saga Crepúsculo, Harry Potter), Sheila Atim (Harlots), Ivanno Jeremiah (Doctor Who), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), Alex Sharp (How To Talk To Girls At Parties) e Toby Regbo (Reign). Eles se unem aos nomes já confirmados de Naomi Watts e Josh Whitehouse.

Por enquanto não há detalhes sobre os personagens. Além disso, S.J. Clarkson, conhecida por Os Defensores e Jessica Jones, vai dirigir o piloto e será produtora executiva. 

O seriado será ambientado anos antes do original e mostrará como o universo criado por George R.R. Martin foi de uma Era de Ouro para um dos períodos mais sombrios das história.

Leia a sinopse: "Uma coisa é certa: dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... essa não é a história que pensamos conhecer."

Jane Goldman (KingsmanX-Men: Primeira Classe) será a showrunner do projeto sem título, com Martin assumindo a produção executiva após ter colaborado no roteiro.

Ainda não há previsão de estreia para o derivado. Já Game of Thrones exibe sua conclusão na HBO em abril de 2019.