Galã de 13 Reasons Why sobre parar de atuar: "Começou a parecer só um trabalho"

Créditos da imagem: Netflix/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Galã de 13 Reasons Why sobre parar de atuar: "Começou a parecer só um trabalho"

Ator se afastou de Hollywood para se dedicar à carreira musical

Omelete
2 min de leitura
27.05.2024, às 09H41.

Dylan Minnette, intérprete Clay Jensen em 13 Reasons Why, finalmente explicou o por que de ter se afastado da carreira de atuação. Seus últimos trabalhos foram em Pânico e na minissérie The Dropout, ambos lançados em 2022.

Em entrevista ao programa Zach Sang Show (via Deadline), o galã de 28 anos disse que seu gosto por atuar foi diminuindo com o tempo. Hoje em dia, Minnette está focado em conquistar sucesso com sua banda, Wallows.

"Tive a sorte de ter sucesso [atuando]. Eu estava em 13 Reasons Why e foi muito popular, definitivamente atingiu o auge em minha atuação. Mas também começou a parecer um pouco trabalhoso. Eu estava em uma posição muito feliz, [atuar] sempre foi divertido para mim, sempre muito inspirador, mas então estava começando a parecer apenas um trabalho", explicou o ator.

Minnette disse que sua banda e música eram outra paixão dele e, como grupo, eles sonhavam em levar isso até onde conseguirem. "Sinto que estou em uma posição agora onde posso fazer isso por um tempo e chegar o mais longe possível. A única maneira de isso acontecer é se eu dedicar 100% do meu tempo e energia nisso, levar isso muito a sério e mostrar ao mundo que todos nós levamos isso muito a sério."

Apesar da vontade de priorizar a banda, o astro não descartou voltar a atuar no futuro. "Eu realmente sinto que tenho algo para dar, e isso provavelmente é atuar… Sinto que estou começando a me inspirar para isso novamente. Em algum momento, quando tivermos cumprido nossos deveres de Wallows e estivermos todos prontos para fazer uma pausa como banda, é quando terei a inspiração perfeita para fazer algo."

Dylan Minnette protagonizou as quatro temporadas de 13 Reasons Why. A série está disponível completa na Netflix.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.