Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

FX exibe no Brasil filme que encerra a série Prison Break

Michael e Sara ainda têm algumas fugas para planejar...

MH
09.12.2009, às 00H00.
Atualizada em 10.11.2016, ÀS 05H04

Prison Break chegou ao fim este ano, depois de quatro temporadas, mas ainda deu tempo para a Fox espremer um restinho de suco com um longa-metragem, The Final Break. O especial saiu nos EUA direto em DVD em julho, e agora chega ao canal pago FX brasileiro.

Em Prison Break: O Filme, Michael e Sara se casam em uma cerimônia simples na praia, mas a comemoração termina subitamente quando ela é presa pelo assassinato de Christina Scofield. Sara é enviada para uma prisão de mulheres após ser condenada a 25 anos de detenção. Ali, ela se vê obrigada a formar uma aliança com uma antiga inimiga para poder sobreviver às ameaças do cárcere - não apenas por ela, mas pelo bebê que está esperando.

O filme passa nesta quarta-feira no FX, dia 9, às 22h.

Leia mais sobre Prison Break

Omelete Recomenda

The Final Break

None

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.