Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

FX anuncia temporada final de Nip/Tuck e mais novidades

Archer, Louie e Justified estão entre as estreias do canal nos EUA

Atualizada em 12.11.2016, ÀS 18H02

O canal FX anunciou as datas de retorno e estreias para a próxima meia-temporada nos Estados Unidos. Na lista de programas que retornam estão Nip/Tuck e Damages. As novidades são Archer, Louie e Justified.

Originalmente chamada Lawman, Justified deve estrear em março, com Timothy Olyphant (Hitman) no papel principal. Louie, uma nova comédia estrelada por Louis C.K., também entra no início do ano. As duas, no entanto, não têm ainda data definida. Archer, que acompanha as atividades de uma agência de espionagem, estreia no dia 14 janeiro, às 22h.

Omelete Recomenda

Nip/Tuck

None

Entre os retornos, Damages volta no dia 25 de janeiro para a terceira temporada com 13 episódios e Lily Tomlin e Keith Carradine como convidados. Já a última temporada de Nip/Tuck, com nove episódios, também estreia em janeiro, começando no dia 6 e com final previsto para março. A lista de convidados para as últimas aventuras dos cirurgiões inclui Melanie Griffith, Joan Rivers, Mario Lopez, Frances Conroy, Donna Mills e Joan Van Ark.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Escrever comentário


Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.