Fuller House | Quarta temporada ganha data de estreia na Netflix

Séries e TV

Notícia

Fuller House | Quarta temporada ganha data de estreia na Netflix

Série voltará acompanhando a gravidez de Kimmy

Rafael Gonzaga
30.10.2018
16h11
Atualizada em
30.10.2018
16h41
Atualizada em 30.10.2018 às 16h41

A Netflix anunciou a data de estreia da quarta temporada de Fuller House. O anúncio foi feito através de um vídeo publicado no Twitter e a nova remessa chega à plataforma de streaming em 14 de dezembro - confira o vídeo abaixo:

A quarta temporada reencontra Danny (Bob Saget), Joey (Dave Coulier), Jessé (John Stamos) e Rebecca (Lori Loughlin) voltando para San Francisco e, claro, acompanhando a gravidez de Kimmy (Andre Barber).

Fuller House também é estrelada por Candace Cameron Bure, Jodie Sweetin, Juan Pablo DiPace, Soni Nicole Bringas, Michael Campion, Elias Harger, Scott Weinger e John Brotherton.

A série de comédia retorna com Steve Baldikoski e Bryan Behar como novos showrunners. Eles substituem Jeff Franklin, que foi demitido em meio a alegações de que ele tinha sido verbalmente abusivo com funcionários além de ter feito comentários inadequados na sala de roteiristas.

As três temporadas de Fuller House, assim com as oito temporadas da série original Três é Demais, estão disponíveis no catálogo da Netflix.