FUBAR: Schwarzenegger é agente ao lado de filha em trailer; veja
Comédia de ação estreia em 25 de maio
A Netflix divulgou hoje (19) o primeiro trailer de FUBAR, a anunciada – e aguardada – nova série da plataforma protagonizada por Arnold Schwarzenegger. O vídeo mostra o eterno Exterminador do Futuro em cenas de ação e comédia ao lado da filha Emma (Monica Barbaro) – veja acima.
A série é centrada em um pai e uma filha que descobrem que ambos têm trabalhado em segredo para a CIA, por anos. Eles percebem que não conhecem direito um ao outro, mas são forçados a trabalhar juntos em uma missão. Além de Schwarzenegger e Barbaro, a série também vai contar com Adam Pally (Happy Endings), Fabiana Udenio (Jane the Virgin) e Fortune Feimster (The Mindy Project) no elenco.
FUBAR chega à Netflix em 25 de maio.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.