Chandler e Monica em Friends (Reprodução)

Créditos da imagem: Chandler e Monica em Friends (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Friends | Matthew Perry pediu corte de trama em que Chandler traía Monica

Atriz que participou do episódio da sitcom se lembrou dos ensaios da cena em questão

Omelete
2 min de leitura
06.11.2023, às 08H22
ATUALIZADA EM 07.11.2023, ÀS 08H38
ATUALIZADA EM 07.11.2023, ÀS 08H38

Matthew Perry pediu aos roteiristas de Friends que cortassem uma cena em que Chandler, seu personagem na sitcom, era infiel à (então) namorada Monica (Courteney Cox). A atriz Lisa Cash, que participou do episódio da 5ª temporada em que a traição aconteceria, se lembrou do acontecido em entrevista ao TMZ.

Segundo ela, o episódio "The One in Vegas: Part 1" (5x23) originalmente incluía uma cena em que Chandler e Monica brigavam feio, e ele encontrava consolo com uma funcionária do hotel onde eles estavam hospedados - personagem que seria interpretada por Cash.

Após o primeiro ensaio da cena em questão, no entanto, Perry conversou com os roteiristas da série, argumentando que os fãs nunca perdoariam Chandler se ele fosse infiel à Monica, e que a decisão não fazia sentido para o personagem.

No fim das contas, todo o plot envolvendo a briga do casal foi cortado do capítulo, mas os produtores mantiveram Cash sob contrato para interpretar uma aeromoça em outra cena. Confira abaixo o momento em que ela aparece.

Friends ficou no ar por 10 temporadas, entre 1994 e 2004. O casal Monica e Chandler (para os íntimos, Mondler) se tornou um dos mais queridos pelos fãs, e os dois acabaram se casando (na sétima temporada) e adotando gêmeos (na décima), levando aos eventos do finale quando decidem se mudar da cidade para o subúrbio.

Friends está disponível para streaming pela HBO Max.

*************

Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)

Ingressos à venda para a CCXP23, o maior festival de cultura pop do mundo. Compre agora!

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.