Jennifer Aniston e Matthew Perry em Friends (Reprodução)

Créditos da imagem: Jennifer Aniston e Matthew Perry em Friends (Reprodução)

Séries e TV

Notícia

Friends | Jennifer Aniston chora ao falar da série e de Matthew Perry

A atriz foi perguntada sobre a sitcom durante entrevista com a Variety

Omelete
2 min de leitura
10.06.2024, às 08H39.

Jennifer Aniston se emocionou ao lembrar de Friends e do amigo Matthew Perry durante entrevista com a Variety. Ao lado da comediante Quinta Brunson (Abbott Elementary), Aniston falou sobre o sentimento de reassistir à sitcom nos dias de hoje.

"Por Deus, não me faça chorar", brincou Aniston quando a colega fez a pergunta. "Me desculpe, eu só comecei a pensar [em Matthew]". O ator, que interpretava Chandler na série, faleceu no ano passado aos 54 anos.

Após se recuperar, Aniston refletiu sobre o legado de Friends"O fato de que a série continua tendo essa vida longa e maravilhosa, que ela significa tanto para as pessoas, é um dos maiores presentes que todos nós poderíamos ganhar. E nós ainda nos vemos, nos falamos, o tempo todo. Falei com Courteney [Cox, a Monica] ontem por uma hora no FaceFime. Lisa e os meninos também! Temos uma ótima relação... É uma família para a vida toda".

Confira o vídeo da entrevista completa:

Friends ficou no ar entre 1994 e 2004, se tornando um enorme sucesso ao contar a história de seis amigos que moram em apartamentos vizinhos em Nova York. O elenco principal era formado por Aniston, Cox, Perry, Matt LeBlanc, Lisa KudrowDavid Schwimmer.

As 10 temporadas da comédia estão disponíveis para streaming no Brasil pela Max.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.