Freaks and Geeks | Criadores comentam se série vai ter reunião

Créditos da imagem: Reprodução

Séries e TV

Notícia

Freaks and Geeks | Criadores comentam se série vai ter reunião

Paul Feig e Judd Apatow afirmaram não terem planos para isso, por enquanto

Caio Coletti
29.06.2021
14h09
Atualizada em
29.06.2021
14h55
Atualizada em 29.06.2021 às 14h55

Paul Feig Judd Apatow ainda não têm planos de promover uma reunião de Freaks and Geeks, série que ficou no ar originalmente entre 1999 e 2000, e se tornou mais tarde uma espécie de clássico cult. No entanto, nenhum dos dois descartou a possibilidade para o futuro, segundo o Collider.

"Eu acho que, se uma ideia incrível para uma reunião de repente me ocorrer, eu faria. Só fico meio nervoso com a possibilidade, porque dá para contar nos dedos as reuniões que foram realmente legais, que você saiu pensando: 'Oh, que bom que eles fizeram isso!'. Na maioria das vezes, você sai pensando: 'Hmm, acho que eles não deveriam ter feito'", comentou Feig.

O roteirista reconheceu, no entanto, que a juventude do seu elenco é uma vantagem. "Não seria uma daquelas reuniões em que você pensa: 'Oooh, eles estão todos velhos agora'. Mas o nosso elenco todo teve carreiras bem-sucedidas, então não sei se conseguiríamos pagar pelo retorno de todos eles", brincou.

Apatow, enquanto isso, reiterou o sentimento de "nunca diga nunca" do colega, mas acrescentou que gosta muito do final que a série teve. "Eu nunca entendi bem o porquê, mas sempre me pareceu um 'adeus' adequado a todo mundo. Então, abrir essa porta de novo, explicar tudo o que aconteceu, parece uma missão difícil demais", disse.

"Além disso, eu acho que a vida de muitos dos nossos personagens não foi muito boa depois dos acontecimentos da série, e quem quer realmente assistir a isso? Eu e Paul sempre achamos que era melhor deixar isso para lá, mas eu entendo porque as pessoas querem uma reunião. Eu também sinto saudades", completou.

O elenco de Freaks and Geeks incluía vários nomes que se tornaram conhecidos posteriormente, como Linda Cardellini (Dead to Me), John Francis Daley (Bones), James Franco (Homem-Aranha), Seth Rogen (Ligeiramente Grávidos) e Jason Segel (How I Met Your Mother).

 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.