Cancelada pelo Paramount+ após duas temporadas, Frasier ainda procura um novo lar para produzir seu terceiro ano, que pode contar com reunião de Cheers e presença de Ted Danson. Kelsey Grammer, protagonista de Frasier, acredita que a série conseguirá continuar sua trama, e que a presença de Danson será fundamental.
"O sujeito que trabalhava na Paramount+ quando vendemos o seriado para lá, saiu, e então meio que caiu no colo deles, da nova administração, sem ter nenhuma consciência real sobre o que fazer com isso. Então eu acho que eles meio que tentaram, mas não estavam particularmente apaixonados pelo projeto", disse o ator ao New York Post em entrevista. "Nós vamos acabar em algum lugar onde as pessoas são apaixonadas por isso. Ouça, temos um público enorme, muitos seguidores, e se as pessoas souberem onde encontrar a série, acho que elas o farão", concluiu.
Segundo o Deadline, as conversas entre Grammer e Danson foram conversas pessoais. O site acredita que, no momento, Grammer e os demais produtores estão oferecendo a produção a novas emissoras. Anteriormente, Grammer apontou também o desejo de ver Shelley Long, também de Cheers, reprisar seu papel em Frasier.
Os novos anos de Frasier contaram com os retornos de Kelsey Grammer, Bebe Neuwirth e Peri Gilpin. Jack Cutmore-Scott, Nicholas Lyndhurst, Toks Olagundoye, Jess Salgueiro e Anders Keith completam o elenco principal.
Derivado da icônica comédia Cheers, Frasier durou 11 temporadas, acumulando 37 Emmys ao longo de sua transmissão. A série está disponível para streaming no Paramount+.