Cartoon estreia a animação Fracassinhos para rir de problemas cotidianos

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

Cartoon estreia a animação Fracassinhos para rir de problemas cotidianos

Animação é inspirada em gibi digital da artista argentina Ana Oly

Camila Sousa
14.05.2021
10h45

O Cartoon Network estreia hoje (14) a animação Fracassinhos, inspirada na HQ digital da artista argentina Ana Oly. Com transmissão a partir das 20h, e dois episódios novos todos os dias, a série animada acompanha Luli, uma garota que tenta ser otimista e ver o lado positivo das coisas, mas nada sai como ela espera.

Divulgação

"Para mim, ver Fracassinhos animado e no CN é um sonho realizado", diz Oly, criadora das HQs que deram origem à produção. "O processo teve seus desafios. Transformar o Fracassinhos, que nasceu mudo e em formato de quadrinhos, em animações com voz, música e movimento foi um grande crescimento para o material e para mim também”, completa.

No Brasil, quem fará a voz da personagem animada é Majucca, produtora de conteúdo audiovisual e Tik Toker. "Muitos já sabem que sou fascinada pelo mundo latino e fico muito feliz com a oportunidade que o Cartoon Network me deu de ser a voz do Fracassinhos. Espero que o conteúdo seja muito bem aproveitado tanto pelas crianças quanto pelos pais, que podem assim mostrar que cometer erros é normal e que podemos aprender com tudo o que passamos”, afirma.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.