Baywatch ganhará nova série com envolvimento dos criadores originais

Séries e TV

Notícia

Baywatch ganhará nova série com envolvimento dos criadores originais

Série já foi para o cinema em filme com The Rock

Omelete
2 min de leitura
04.03.2024, às 16H06.
Atualizada em 04.03.2024, ÀS 16H26

A Fox adquiriu os direitos de produção de um novo reboot de Baywatch, série conhecida no Brasil como S.O.S. Malibu, estrelada por David Hasselhoff e que catapultou a carreira de Pamela Anderson.

Lara Olsen (Spin Out) será a showrunner do novo Baywatch, que foi criado por Michael Berk, Douglas Schwartz e Gregory J. Bonann, roteiristas da série original. No novo projeto, o trio serve também como produtor executivo. 

A sinopse do reboot enfatiza o espírito familiar do grupo de salva-vidas e, claro, relembra os icônicos trajes de banho vermelho: 

"Ousados resgates no oceano, praias e os icônicos trajes de banho vermelhos estão de volta, junto com toda uma nova geração de salva-vidas de Baywatch, navegando em suas vidas pessoais complicadas neste reboot cheio de ação, que demonstra que existe a família de onde você nasceu e a família que você encontra"

A série original foi exibida nos EUA entre 1989 a 1999 e depois foi reformulada como Baywatch Hawaii de 1999 a 2001. Em 2017, a Paramount Pictures lançou uma versão para os cinemas estreladas por Dwayne JohnsonZac Efron e Alexandra Daddario

Lançada pela NBC em 1989, Baywatch não foi bem na audiência e prontamente foi cancelada. No entanto, os produtores da série decidiram comprar de volta os direitos de exibição e produziram uma versão sindicalizada -- que não conta com uma emissora fixa, sendo adquirida por diversas outras. 

A jogada deu certo e a produção se tornou uma das séries mais populares dos anos 1990, com uma audiência média de 1.1 bilhão de telespectadores espalhados pelo mundo.

Ainda não há informações do novo elenco ou data de lançamento de Baywatch.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.