Séries e TV

Notícia

Fox anuncia sua grade de séries para 2010 e 2011 - veja as primeiras fotos

Três dramas e quatro comédias se juntam às produções renovadas para a nova temporada

Marcelo Hessel
18.05.2010, às 00H00
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H02
ATUALIZADA EM 21.09.2014, ÀS 14H02

A Fox anunciou nesta segunda-feira sua lista de séries aprovadas para a temporada 2010-2011. Com o cancelamento de 24 Horas, Dollhouse, 'Til Death, Sons of Tucson, The Wanda Sykes Show, Past Life, Our Little Genius e Brothers, abrem-se espaço para novidades.

Primeiro, as séries renovadas: American Dad, American Idol, America's Most Wanted, Bones, The Cleveland Show, Cops, Family Guy, Fringe, Glee, The Good Guys, Hell's Kitchen, House, Human Target, Kitchen Nightmares, Lie to Me, Os Simpsons e So You Think You Can Dance.

Dentre as novatas, há três dramas (Lonestar, Terra Nova, Ride-Along) e quatro séries de humor (Raising Hope, Running Wilde, Bob's Burgers e Mixed Signals). Lonestar, Running Wilde e Raising Hope estão previstas para estrear entre setembro e outubro deste ano, enquanto Terra Nova, Bob's Burgers e Ride-Along ficam para a meia-temporada, que começa em janeiro de 2011. Mixed Signals estreia entre março ou abril de 2011.

Lonestar tem a indústria texana do petróleo como pano de fundo. O estreante James Wolk interpreta um golpista carismático que se vê preso num esquema complexo, levando duas vidas com duas famílias bem diferentes. Jon Voight se destaca no elenco de coadjuvantes. A produção é de Chris Keyser e Amy Lippman, de O Quinteto. Já Terra Nova, a esperada produção de Steven Spielberg, já tem até uma primeira foto divulgada. O terceiro drama, Ride-Along, retrata o mundo criminal de Chicago. Produção de Shaw Ryan (The Shield), com Jason Clarke, Jennifer Beals e Delroy Lindo no elenco.

Entre as comédias, Raising Hope, sobre um homem de 25 anos (Lucas Neff) que tem de criar uma criança com a ajuda da família, tem produção de Greg Garcia, de My Name is Earl, e Martha Plimpton, Garret Dillahunt e Cloris Leachman no elenco. Running Wilde, por sua vez, é a nova criação de Jim Vallely, Mitch Hurwitz e Will Arnett, de Arrested Development. Arnett faz um playboy que tenta ganhar o coração de sua paixão da adolescência (Keri Russell), que faz o estilo consciente e humanitário.

Bob's Burgers reforçará o estabelecido bloco de animações da Fox aos domingos. Na trama, o dono de uma lanchonete e sua família, que, apesar do serviço falho, da péssima localização e da clientela ingrata, estão convencidos de que o negócio dos hambúrgueres ainda os levará ao sucesso. Loren Bouchard (Dr. Katz) produz. Por fim, Mixed Signals, sobre três velhos amigos que tentam equilibrar o compromisso dentro de suas relações com o desejo de liberdade. Produção de Bob Fisher (Penetras Bons de Bico) e Nelson Franklin, David Denman, Kris Marshall, Liza Lapira e Alexandra Breckenridge no elenco.

Veja na galeria, ao lado, as primeiras imagens de Lone Star, Raising Hope, Ride-Along, Running Wilde e Mixed Signals.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.