Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Fórum de Discussão | Arrow S03E18 Public Enemy

Série continua em tom de novelão e segurando suas reviravoltas

NB
02.04.2015, às 12H38.

Este é o novo espaço do Omelete para que vocês possam discutir os acontecimentos semanais de Arrow . Deixe abaixo seus comentários e teorias sobre "Public Enemy", o 18º episódio da terceira temporada da série e confira o que nós achamos do capítulo da semana.

None

Omelete Recomenda

A flecha disparada ao final do 17º episódio acabou em Ray Palmer (Brandon Routh), o que abriu o caminho para a transformação do seu Tony Stark paraguaio em Atom. Para combater um coágulo no cérebro, o milionário fez com que Felicity (Emily Bett Rickards) o injetasse com uma dose não testada de nanorrobôs. Logo, os próximos episódios devem mostrar os efeitos colaterais do experimento. Felicity é que infelizmente continua presa no triângulo amoroso com Palmer e Oliver Queen (Stephen Amell). Depois de ouvir um "Te amo" do futuro Atom, a hacker saiu correndo e teve uma conversa sentimental com a mãe (o que leva a crer que a personagem não trocará a série do Arqueiro pelo derivado estrelado por Routh).

Outra personagem feminina que continua mal aproveitada pela temporada é a Canário Negro de Laurel (Katie Cassidy). A heroína que só apanhava começou a treinar com Nyssa al Ghul (Katrina Law), mas ficou só ao fundo das cenas de ação e precisou ser resgatada do perigo mais uma vez. Já o flashback do episódio prometia tratar da transformação de Maseo (Karl Yune), que foi de aliado a inimigo de Oliver Queen, mas o arco só conseguiu mesmo reforçar o tom novelão da série, revelando a irmã gêmea da falecida Shado (Celina Jade).

"Public Enemy" também continuou a desenvolver o plano de Ra's Al Ghul (Matt Nable) para transformar Oliver Queen no seu sucessor. O Arqueiro Verde virou alvo da polícia, perseguido por Lance (Paul Blackthorne), que finalmente descobriu a verdadeira identidade do herói. A revelação, porém, não foi fruto dos talentos de dedução do ex-detetive, mas da denúncia do líder da Liga dos Assassinos. Oliver resolveu se entregar para as autoridades, tendo o seu segredo exposto para toda a cidade, mas o twist durou pouco. Arsenal (Colton Haynes) resolveu assumir a culpa por todos os crimes do Arqueiro. Será que isso será suficiente para proteger Queen de Ra's Al Ghul?

O que você achou do episódio? O Arqueiro acabará assumindo a liderança da Liga dos Assassinos? Laurel conseguirá sair da sombra da irmã no time de heróis? Ray Palmer ficará do tamanho de um átomo?

Comente abaixo e veja também o teaser do próximo episódio, "Broken Arrow", que será exibido em 15 de abril nos EUA:

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.