Séries e TV

Notícia

Fortuna | Maya Rudolph se divorcia em trailer de série do Apple TV+

Série chega ao streaming em 24 de junho

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
03.06.2022, às 11H59
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 13H08
ATUALIZADA EM 03.06.2022, ÀS 13H08

A Apple liberou nesta sexta-feira (3) o mais novo trailer da série Fortuna, estrelada por Maya Rudolph. Na produção, a atriz interpreta uma a bilionária que descobre uma traição de seu marido. Assista acima.

Leia a sinopse oficial: "Molly Novak tem uma vida de sonho, completa com jatos particulares, uma mansão extensa e um gigaiate – qualquer coisa que seu coração desejar. Mas quando seu marido de 20 anos de casamento a trai, ela entra em espiral publicamente, tornando-se combustível para os tablóides. Ela está chegando ao fundo do poço quando descobre, para sua surpresa, que tem uma fundação de caridade dirigida pela sensata Sofia Salinas, que implora a Molly que pare de gerar má imprensa. Com seu assistente dedicado Nicholas ao seu lado, e com a ajuda de Sofia e equipe - incluindo o contador gentil Arthur e seu primo otimista e amante da cultura pop Howard - Molly embarca em um jornada de autoconhecimento. Retribuir aos outros pode ser o que ela precisa para voltar a si mesma."

Rudolph entra tanto como estrela quanto como produtora de Fortuna. Além dela, o elenco ainda conta com Michaela Jaé Rodriguez (Pose), Ron Funches (Undateable), Nat Faxon (O Verão da Minha Vida) e Joel Kim Booster (Sunnyside).

Fortuna foi criada por Alan Yang (Master of None) e Matt Hubbard (30 Rock). A comédia contará com 10 episódios ao todo, com os três primeiros sendo disponibilizados em 24 de junho de 2022, seguidos de um episódio semanal todas as sextas-feiras.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.