For All Mankind | 5ª temporada ganha trailer com tensão entre Marte e Terra
Série que imagina continuação de corrida espacial volta em março no Apple TV
O Apple TV revelou o trailer oficial da 5ª temporada da série de ficção científica For All Mankind, que dramatiza a continuação da corrida espacial. Assista acima!
No novo ano da série, a história se passa na década de 2010 em uma linha do tempo alternativa, na qual a corrida espacial evoluiu rapidamente após os soviéticos chegarem primeiro à Lua. Agora, Marte abriga uma grande colônia humana chamada Happy Valley, com milhares de moradores e novas missões planejadas para o sistema solar.
A prévia mostra o aumento das tensões entre os colonos marcianos e os governantes da Terra, que tentam impor leis e controle sobre o planeta vermelho.
Entre as novidades do elenco está Mireille Enos, que interpreta uma integrante das forças de paz em Marte e reencontra o colega Joel Kinnaman, cujo personagem Ed Baldwin agora tem mais de 80 anos. Também retornam nomes como Toby Kebbell e Edi Gathegi.
Criada por Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi, For All Mankind estreia sua 5ª temporada em 27 de março na Apple TV+. O novo ciclo terá 10 episódios lançados semanalmente até 29 de maio.