Floribella

Créditos da imagem: Floribella/Band/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Floribella | Novela infantil será reprisada pela Band a partir de hoje (15)

Releitura de Cinderella retorna ao ar para todo mundo dançar no mesmo compasso

Fábio Garcia
15.09.2020
16h27
Atualizada em
15.09.2020
16h43
Atualizada em 15.09.2020 às 16h43

Muito tempo após o primeiro anúncio da reprise, chegou o dia em que os fãs da novela Floribella poderão rever as desventuras amorosas da cantora Maria Flor e o herdeiro dos Fritzenwalden. A Band começará a exibir a primeira temporada da novela infantil a partir desta terça-feira (15), às 20h20.

Exibida originalmente em 2005, Floribella mostra a humilde garota Maria Flor (Juliana Silveira) trabalhando como babá dos irmãos mais novos de Frederico Fritzenwalden (Roger Gobeth). Noivo da ambiciosa Delfina (Maria Carolina Ribeiro), Fred começará a ter sentimentos por Maria Flor à medida que a babá for mudando a vida de todos na mansão dos Fritzenwalden.

Floribella é a versão brasileira da telenovela argentina Floricienta, concebida por Cris Morena (a mente por trás de Chiquititas e Rebelde). Assim como outros folhetins juvenis, Floribella também trazia clipes musicais entre as cenas e fez enorme sucesso no Brasil. A novela chegou a ganhar uma segunda temporada em 2006, em que Maria Flor conhece um novo interesse amoroso, o Conde Máximo (Mário Frias).

A trama ocupará o horário da telenovela portuguesa Ouro Verde, encerrada na última segunda-feira (14).