Novela infantil Floribella será reexibida pela Band

Créditos da imagem: Band/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Floribella | Novela infantil será reexibida pela Band

Largados & Pelados também é novidade da emissora

Pablo Raphael
04.05.2020
11h01
Atualizada em
04.05.2020
11h52
Atualizada em 04.05.2020 às 11h52

A Band anunciou neste domingo (3) as novas atrações que estreiam na grade de programação da emissora a partir da segunda quinzena de maio, com destaque para a reexibição de Floribella, novela infantil de 2005 que vai ao ar no horário nobre, logo após o Jornal da Band (via UOL).

Lançada originalmente em abril de 2005, pouco mais de 15 anos atrás, Floribella é estrelada por Juliana Silveira. A novela infantil tem 344 capítulos e vai substituir a portuguesa Ouro Verde.

Outras atrações incluem as nove temporadas de Largados & Pelados, reality do Discovery Channel em que uma dupla de survivalistas amadores é deixada em uma região hinóspita, sem roupas nem muitos equipamentos, e devem sobreviver por 21 dias até a chegada do resgate. O programa será exibido nas noites de quinta, no lugar de uma das sessões de filmes da Band.

Sem condições de produzir novos programas por causa da pandemia do novo coronavírus, a emissora aposta em reprises de sucesso e na transmissão de programas já gravados: além de Floribella e Largados & Pelados, a Band vai reprisar, a partir desta terça (5), a primeira temporada de Master Chef Profissionais. Também foi anunciada uma nova temporada de Master Chef e de Pesadelo na Cozinha, mas os episódios dos dois shows ainda não podem ser gravados (via TV Prime).