Estrela de Bridgerton se junta ao elenco da nova série musical Mix Tape

Créditos da imagem: Netflix/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Estrela de Bridgerton se junta ao elenco da nova série musical Mix Tape

Jim Sturgess e Teresa Palmer também entraram na produção

Omelete
1 min de leitura
25.06.2024, às 18H07.
Atualizada em 25.06.2024, ÀS 18H22

Florence Hunt, estrela de Bridgerton, se juntou ao elenco de Mix Tape, nova série dramática com temática musical baseada no livro de mesmo nome, escrito por Jane Sanderson. A informação é da Variety.

Dirigida por Lucy Gaffy (Totally, Completely Fine), a obra contará com roteiro de Jo Spain (Taken Down, Sanditon) e será produzida pela Subotica e Aquarius Films. Jim Sturgess e Teresa Palmer (The Clearing, O Dublê) serão os protagonistas. 

"Mix Tape’ levará os espectadores de volta no tempo àquela sensação intoxicante do primeiro amor [e será] um romance clássico e abrangente ambientado em uma trilha sonora nostálgica empolgante", disseram os produtores da série. 

Palmer interpretará Alison e Sturgess dará vida a Daniel, dois amigos que agora vivem em lados opostos do planeta, que se reconectam através de uma música de seu passado compartilhado. Eles exploram a curiosidade sobre se esse é o amor e a vida que deveriam ter tido quando se conheceram na década de 1980. Hunt e Rory Walton-Smith interpretam as versões mais jovens de Alison e Daniel.

Também se juntam ao elenco Mark O'Halloran, Helen Behan, Conor Sánchez, Jonathan Harden, entre outros nomes. 

Mix Tape ainda não possui data de estreia. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.