Fionna e Cake vão estrelar derivado de Hora de Aventura feito para a HBO Max

Créditos da imagem: Cartoon Network/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Fionna e Cake vão estrelar derivado de Hora de Aventura feito para a HBO Max

Elemento vital do multiverso da série animada original, dupla terá agora a própria jornada

Eduardo Pereira
17.08.2021
15h16

A HBO Max encomendou a produção de um derivado de Hora de Aventura focado em Fionna e Cake, versões feminas de um universo alternativo dos protagonistas da série original, Finn e Jake. Integral para muitos dos episódios da animação original que flertaram com a ideia ou abordaram o multiverso, a dupla agora partirá em aventura própria por realidades alternativas, no que o THR reporta que será uma "busca pelo auto-conhecimento".

Segundo a sinopse oficial, Adventure Time: Fionna and Cake (Hora de Aventura: Fionna e Cake, em tradução livre), juntará a dupla-título ao "antigo Rei Gelado, Simon Petrikov", para lançar a dupla nesse mergulho em universos alternativos. Ao mesmo tempo "um poderoso novo antagonista, determinado a rastreá-las e apagá-las da existência, irá se esgueirar pelas sombras" para antagonizar as heroínas.

Vencedora do prêmio Peabody, Hora de Aventura seguia as aventuras do garoto Finn e seu cachorro Jake em um mundo pós-apocalíptico surrealista em que magia, tecnologia, sonho e pesadelos eram conceitos igualmente palpáveis. A série rendeu 10 temporadas e quatro especiais de uma hora, com o último deles ainda a ser lançado. Ainda não há previsão de estreia para Adventure Time: Fionna and Cake na HBO Max.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.