Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Final de Arquivo X terá Mulder

Final de Arquivo X terá Mulder

ÉB
21.02.2002, às 00H00.
Atualizada em 06.07.2017, ÀS 05H03

O agente Mulder fará uma última aparição em Arquivo X.

Segundo o site oficial do programa, o ator David Duchovny concordou em participar do final da nona temporada da série, que encerra definitivamente os arquivos X na televisão. Os últimos cinco episódios irão desvendar todas as pontas soltas que foram se acumulando ao longo da série. O capítulo final terá 2 horas de duração e deve ser exibido nos EUA em 19 de maio.

Omelete Recomenda

O site também informou que Duchovny dirigirá um dos ultimos episódios, baseado em roteiro escrito por ele, pelo produtor executivo Chris Carter e por Frank Spotnitz. Mulder não aparecerá nesse episódio.

Leia as últimas notícias sobre Arquixo X

17/01/2002 O fim de Arquivo X
07/12/2001 Scully fala sobre Arquivo X
19/11/2001 Arquivo X: As mudanças e novidades da nona temporada
08/11/2001 Arquivo X pode ganhar novo longa-metragem
05/11/2001 Oitava temporada de Arquivo X estréia na tv aberta



Leia também Arquivo X e o império dos arquétipos

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.