Logo de Feud

Créditos da imagem: Divulgação/FX

Séries e TV

Notícia

Feud | 2º ano pode não abordar mais casamento do príncipe Charles e Diana

Produção da temporada está estacionada

Rafael Gonzaga
03.08.2018
18h13
Atualizada em
03.08.2018
18h51
Atualizada em 03.08.2018 às 18h51

John Landgraf, o diretor executivo de programação do FX, disse que a segunda temporada da série, sobre o príncipe Charles e a princesa Diana, não está mais avançando. (via Deadline)

"A verdade é que Ryan sentiu que o material não era tão robusto quanto ele gostaria que fosse", disse Landgraf que, apesar das perspectivas pessimistas, ponderou que ele ainda não podia "dizer que é um fim definitivo" para a temporada sobre Charles e Diana ganhar vida na telinha.

Apesar disso, ele fez questão de garantir que há outras possibilidades sendo trabalhadas para a série. "Há, na verdade, muitos projetos em desenvolvimento", disse Landgraf, confirmando novos temas tanto para Feud quanto para American Crime Story.

Antes mesmo da estreia de Feud: Bette e Joan, em 2017, o FX já havia encomendou uma segunda temporada da antologia, intitulada Feud: Charles e Diana, sobre o casamento real.

Anteriormente, as informações diziam que a nova temporada começaria com Princesa Diana e Príncipe Charles assinando o divórcio e terminaria com a morte da mulher. A ideia era também começar as filmagens pelo outono nos EUA, ou seja, entre setembro e dezembro - saiba mais.

Jessica Lange e Susan Sarandon deverão continuar no próximo ano de Feud, tanto atuando quanto como produtoras do programa.

FX encomentou a segunda temporada, com 10 episódios, e a terceira, ambas com roteiro de Murphy e Jon Robin Baitz (The Slap), que também produz a atração ao lado de Dede Gardner Alexis Martin Woodall.