Fernando Meirelles e Colin Farrell

Créditos da imagem: WikiCommons, Apple TV+

Séries e TV

Notícia

Fernando Meirelles dirigirá série com Colin Farrell para Apple TV+

Sugar ainda não tem previsão de estreia

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
09.06.2022, às 20H21
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 22H14
ATUALIZADA EM 09.06.2022, ÀS 22H14

A Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (9) o sinal verde para a série Sugar, a mais nova série original da plataforma dirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles. A produção é criada pelo roteirista e produtor executivo Mark Protosevich (A Cela) e estrelada por Colin Farrell (Batman), que também atuará como produtor executivo.

Sob o comando do mesmo diretor de Dois Papas Cidade de DeusSugar ainda não possui uma sinopse revelada e tampouco uma data de estreia no streaming. A série, no entanto, marca a segunda colaboração entre a Genre Films de Kinberg e a Apple TV+ após Invasion, sci-fi com o selo original da plataforma que recentemente foi renovada para a segunda temporada.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.