Fernando Meirelles dirigirá série com Colin Farrell para Apple TV+
Sugar ainda não tem previsão de estreia
Créditos da imagem: WikiCommons, Apple TV+
A Apple TV+ anunciou nesta quinta-feira (9) o sinal verde para a série Sugar, a mais nova série original da plataforma dirigida pelo brasileiro Fernando Meirelles. A produção é criada pelo roteirista e produtor executivo Mark Protosevich (A Cela) e estrelada por Colin Farrell (Batman), que também atuará como produtor executivo.
Sob o comando do mesmo diretor de Dois Papas e Cidade de Deus, Sugar ainda não possui uma sinopse revelada e tampouco uma data de estreia no streaming. A série, no entanto, marca a segunda colaboração entre a Genre Films de Kinberg e a Apple TV+ após Invasion, sci-fi com o selo original da plataforma que recentemente foi renovada para a segunda temporada.
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários