Bill Murray em Feitiço do Tempo

Créditos da imagem: Columbia Pictures/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Feitiço do Tempo pode virar série, revela ator do longa de 1993

Stephen Tobolowsky disse em entrevista que produtor pediu para que ele interpretasse Ned Ryerson na TV

Nicolaos Garófalo
02.07.2020
20h20

Considerado por muitos fãs um dos melhores filmes estrelados por Bill Murray, Feitiço do Tempo pode ganhar uma nova versão na televisão. Stephen Tobolowsky, que viveu o incômodo Ned Ryerson no longa de 1993 revelou um encontro com um produtor da Sony Pictures durante a gravação de uma participação outra produção e foi convidado a retornar ao papel (via Collider).

Eu estava trabalhando em The Goldbergs ou Schooled, uma dessas séries, e um dos [produtores] me viu e disse ‘Stephen! Stephen! Estamos trabalhando em uma série de Feitiço do Tempo. Você poderia ser o Ned na TV?’” contou o ator para o Production Meeting Podcast.“E eu respondei ‘sim, sem problemas’... Mas se passaram 30 anos para o Ned. O que aconteceu na vida dele?”.

Em Feitiço do Tempo, Phil (Murray) se vê preso em um loop temporal e repete inúmeras vezes o feriado nacional do Dia da Marmota (Groundhog Day, título original do filme). Ao longo da história, o protagonista começa a usar a repetição de dias a seu favor, treinando novas habilidades e se tornando uma pessoa melhor para aqueles à sua volta.