Revival de Os Feiticeiros de Waverly Place ganha importante retorno

Créditos da imagem: Disney/Reprodução

Séries e TV

Notícia

Revival de Os Feiticeiros de Waverly Place ganha importante retorno

Série ainda não tem data para chegar ao Disney+

Omelete
2 min de leitura
21.06.2024, às 20H13.
Atualizada em 21.06.2024, ÀS 20H32

O revival Wizards Beyond Waverly Place ganhou mais um importante retorno. David DeLuise, intérprete de Jerry Russo (pai de Alex, Justin e Max Russo) em Feiticeiros de Waverly Place, voltará para a nova produção. 

A nova série será protagonizada por David Henrie, intérprete de Justin Russo na atração original. Selena Gomez, por sua vez, vai atuar como produtora e deve retornar como Alex Russo em uma participação especial logo no primeiro episódio.

A história do revival começa após um misterioso incidente na WizTech, onde um Justin Russo adulto deixou seus poderes de bruxo para trás, optando por uma vida humana normal com sua esposa e dois filhos. Mas ele tem uma surpresa quando uma poderosa jovem bruxa que precisa de treinamento aparece à sua porta... e Justin deve abraçar seu passado para garantir o futuro do Mundo Mágico.

Além de Henrie, estão confirmados no elenco os nomes de Janice LeAnn Brown (Deixa Rolar), Alkaio Thiele (Call Me Kat) e Mimi Gianopulos (The Offer) — todos estreantes na franquia. O poderoso jovem bruxo, Billie, que Justin toma sob sua proteção, será interpretada por Brown, enquanto Thiele viverá Roman Russo, filho mais velho de Justin; já Gianopulos interpretará a esposa de Justin, Giada.

Os Feiticeiros de Waverly Place acompanhava os irmãos Russo, três jovens aparentemente comuns, mas que estão em treinamento para se tornarem feiticeiros. A série ficou no ar de 2007 a 2012, e ainda contou com Jake T. Austin e Jennifer Stone no elenco.

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.