Séries e TV

Notícia

Fear Factor | Ludacris apresentará nova fase de reality da MTV

Serão 12 episódios, com estreia prevista para maio

12.04.2017, às 17H12.
Atualizada em 12.04.2017, ÀS 18H28

A MTV trará de volta Fear Factor, reality show exibido entre 2001 e 2006 (além de uma temporada extra em 2011) que desafiava os competidores em provas físicas e mentais. Originalmente liderado por Joe Rogan, a nova fase terá o cantor e ator Ludacris como apresentador e como produtor executivo. De acordo com o The Hollywood Reporter, os 12 episódios do novo ano já começam a ser exibidos nos EUA em 12 de maio.

Fear Factor é inspirado em um formato holandês e gerou um debate sobre os limites dos desafios, que envolviam comer coisas nojentas, ter o corpo espetado por várias agulhas ou até entrar em uma câmara cheia de aranhas. Em entrevista, Chris McCarthy, presidente da MTV, comentou algumas das modificações que a nova versão trará.

"Estamos atualizando os desafios e eles incluirão novas manobras físicas e desafios mentais que fazem mais sentido para as gerações de hoje. Cada episódio dará aos participantes um ambiente para testes físicos, emocionais e mentais, bem como a oportunidade de superarem seus maiores medos. Não haverá dois episódios iguais. Este é um show cheio de adrenalina."

00:00/06:50
Truvid
auto skip

Ludacris também comentou sua atuação no programa, seu maior compromisso na televisão até agora - o ator está no cinema com a mais recente parte da franquia de Velozes e Furiosos e recentemente lançou um single do seu novo álbum.

"Estou animado para o começo da minha parceria com a MTV, começando com o relançamento do Fear Factor,  que será ainda mais insano do que as pessoas lembram. Este será o primeiro de muitos grandes projetos juntos."

O reboot partiu da Endemol, que produziu a série original. Anthony Carbone e Kevin Wehrenberg estarão de volta ocupando as funções de produtores executivos acompanhados de Charles Wachter (American Gladiators), Rob Smith e Robin Feinberg

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Login

Criar conta

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Meus dados

O campo Nome Completo é obrigatório

O campo CPF é obrigatório

O campo E-mail é obrigatório

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

As senhas devem ser iguais

Redefinir senha

Crie uma nova senha

O campo Senha é obrigatório

  • Possuir no mínimo de 8 caracteres

  • Possuir ao menos uma letra maiúscula

  • Possuir ao menos uma letra minúscula

  • Possuir ao menos um número

  • Possuir ao menos um caractere especial (ex: @, #, $)

As senhas devem ser iguais

Esqueci minha senha

Digite o e-mail associado à sua conta no Omelete e enviaremos um link para redefinir sua senha.

As senhas devem ser iguais

Confirme seu e-mail

Insira o código enviado para o e-mail cadastrado para verificar seu e-mail.

a

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.