TV Globo vai exibir a série FBI na Sessão Globoplay

Créditos da imagem: Divulgação

Séries e TV

Notícia

TV Globo vai exibir a série FBI na Sessão Globoplay

Episódios irão ao ar todas as sextas-feiras

Camila Sousa
23.04.2021
15h20

A Globo anunciou que vai exibir a série FBI na Sessão Globoplay. A faixa vai ao ar todas as sextas-feiras, após o Globo Repórter, e vai contemplar a segunda parte da primeira temporada da produção, que teve nove episódios exibidos pela emissora no ano passado.

De Dick Wolf, mesmo criador das franquias Lei & Ordem e Chicago, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança.

No drama policial repleto de situações em que tudo pode acontecer, Maggie Bell (Missy Peregrym) se compromete intensamente com as pessoas com quem trabalha e com as que protege. Seu parceiro é Omar Adom "OA" Zidan (Zeeko Zaki), que passou dois anos trabalhando disfarçado antes de ser escolhido pelo FBI.

Eles são supervisionados por Dana Mosier (Sela Ward), que opera sob intensa pressão e comanda com autoridade. A equipe também inclui o agente Jubal Valentine (Jeremy Sisto), uma espécie de motivador da equipe, e a analista Kristen Chazal (Ebonée Noel). Esses agentes de primeira classe investigam casos de grande magnitude, incluindo terrorismo e crime organizado.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.