Elenco de FBI confirma morte chocante na sexta temporada

Créditos da imagem: NBC/Divulgação

Séries e TV

Notícia

Elenco de FBI confirma morte chocante na sexta temporada

Novo ano da série estreia em 13 de fevereiro

Omelete
1 min de leitura
25.01.2024, às 15H43

A vindoura sexta temporada de FBI terá uma morte chocante para os espectadores. Em entrevista ao TV Insider, os atores Missy Peregrym (Maggie Bell), Zeeko Zaki (Omar Adom "OA" Zidan) e Alana De La Garza (Isobel Castille) revelaram que um dos integrantes do elenco vai se despedir no novo ano.

"Nós vamos perder um membro da família", disse Peregrym. "É alguém próximo a nós", completou Garza, sem especificar o nome do personagem.

"Não é nenhum de nós [três]", reforçou Zaki. "A questão é que é um episódio muito pesado sobre o risco dos trabalhos que fazemos e o quanto isso nos afeta quando as coisas dão errado, e é assim que começamos a [nova] temporada", finalizou Peregrym.

De Dick Wolf, mesmo criador das franquias Lei & Ordem e Chicago, a série acompanha a rotina dentro de um escritório do FBI em Nova York. A unidade concentra agentes de elite que resolvem os casos a fim de manter a cidade e o país em segurança.

A sexta temporada de FBI estreia em 13 de fevereiro nos EUA. No Brasil, toda a franquia FBI, que inclui os spin-offs Most Wanted e Internacional, está disponível no catálogo do Globoplay.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.