Séries e TV

Notícia

2ª temporada de Fate: A Saga Winx chega à Netflix em 16 de setembro

Novos episódios apresentarão Flora como uma das novas personagens

Omelete
2 min de leitura
27.07.2022, às 12H21
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 13H07
ATUALIZADA EM 27.07.2022, ÀS 13H07

Netflix divulgou hoje a data de estreia para a segunda temporada de Fate: A Saga Winx. Em um vídeo que mostra diversas imagens de bastidores com depoimentos exclusivos do elenco, a plataforma anuncia a chegada dos sete episódios inéditos para o dia 16 de setembro de 2022.

De acordo com os atores, a nova temporada de Winx contará com novos vilões, monstros, personagens, adições na escola e muitas cenas de ação e romance. Há também a introdução de Flora na história, conforme adiantado em teaser da Geeked Week, prima de Terra.

A produção acompanha a jornada de cinco fadas adolescentes em Alfea, um internato mágico que fica em um lugar chamado de Outro Mundo. Por lá, elas devem aprender a dominar seus poderes enquanto lidam com suas vidas amorosas, novas amizades, rivalidades e monstros que ameaçam a existência delas mesmas.

Do criador Brian Young (The Vampires Diaries), Fate: A Saga Winx é inspirada no desenho animado italiano O Clube das Winx, criado por Iginio Straffi.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.