A possibilidade de uma série prelúdio de Família Soprano sempre volta a ser discutida, e dessa vez, quem falou sobre foi o próprio Michael Gandolfini, filho do falecido intérprete do protagonista Tony Soprano.
"Olha, o universo é de David (Chase, o criador da série)", disse o jovem ator ao Entertainment Tonight. "Depende de David, no fim das contas. Eu sei que David está trabalhando em algumas coisas, e não são coisas relacionadas à Família Soprano, o que seria empolgante. Eu acho que, agora, Tony está pronto para descansar para sempre, mas quem sabe? Mas meu palpite é que o personagem agora teve seu livro encerrado", concluiu o ator.
Após o fim de Família Soprano, uma das mais bem sucedidas séries da história da televisão, a franquia viu a possibilidade de explorar novas tramas esfriar com a morte de James Gandolfini, ator que protagonizou a obra interpretando Tony Soprano. Com o tempo, surgiu o filme prelúdio, Todos os Santos de Newark, no qual Michael Gandolfini, filho de James, interpretou o personagem do pai, Tony.
A série, vale lembrar, foi uma das mais premiadas da história, colecionando 21 prêmios Emmy e cinco Globos de Ouro. O filme prelúdio, por outro lado, não teve grande recepção dos fãs e da crítica.
Enquanto não há novidades sobre a franquia, tanto as 6 temporadas com 86 episódios de Família Soprano quanto Todos os Santos de Newark estão disponíveis no catálogo da Max.