O ator Matthew Perry

Créditos da imagem: Frederick M. Brown/Getty Images/AFP

Séries e TV

Notícia

Família de Matthew Perry se manifesta após morte do ator: "Coração partido"

Ator morreu no último sábado

Omelete
2 min de leitura
29.10.2023, às 14H42.
Atualizada em 29.10.2023, ÀS 14H58

A família de Matthew Perry se manifestou publicamente pela primeira vez após a morte do ator, por meio de um comunicado enviado à imprensa americana [via TMZ] neste domingo. 

"Estamos de coração partido pela perda trágica de nosso filho e irmão amado", diz a declaração. "Matthew trouxe muita alegria ao mundo, seja como ator ou como amigo. Vocês foram muito importantes para ele, e nós somos gratos pelas tremendas demonstrações de amor".  

Perry deixou os pais, Suzanne Morrison e John Bennett Perry, e cinco irmãos. Ele foi encontrado morto em sua casa em Los Angeles, no último sábado, em um aparente afogamento. 

Ator, produtor, roteirista e comediante, Matthew Perry nasceu em 19 de agosto de 1969, em Williamstown, Massachusetts, Estados Unidos. Seu papel mais conhecido foi o de Chandler em Friends, que foi ao ar de 1994 a 2004.

Perry começou sua carreira como ator em meados da década de 1980, aparecendo em várias produções teatrais e programas de televisão. Ele ganhou reconhecimento em 1994, quando foi escalado para uma das sitcoms mais bem-sucedidas e amadas de todos os tempos. Seu desempenho como o sarcástico e engraçado Chandler lhe rendeu várias indicações a prêmios e o transformou em uma estrela internacional.

Após o término de Friends, Perry continuou a trabalhar na indústria do entretenimento. Ele apareceu em várias séries de televisão, incluindo Studio 60 on the Sunset StripThe Good Wife e The Odd Couple. Além da televisão, ele também atuou em filmes, como Meu Vizinho Mafioso e sua sequência. Perry ainda trabalhou como produtor e roteirista em algumas produções.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.