Em entrevista falando sobre a série de Fallout, Jonathan Nolan fez uma afirmação forte sobre o processo criativo por trás da série de TV. Segundo o diretor, seria tolice fazer a série pensando apenas em agradar os fãs.
"É uma missão tola tentar decifrar como fazer as outras pessoas felizes. Você precisa ser feliz consigo mesmo. E eu estou muito feliz com a série que vamos entregar. Eu não acho que você pode fazer a série pensando em agradar os fãs", disse Nolan ao T3. "Ou agradar qualquer pessoa que não você mesmo. Eu acho que você precisa embarcar no projeto tentando fazer a série que você quer e confiando que, como fãs do jogo que somos, nós encontraríamos as peças que eram essenciais para a história e tentaríamos fazer a melhor versão possível", completou.
- Trailer de Fallout explora o pós-apocalipse e revela nova data de estreia; veja
- Série de Fallout ganha nova imagem e showrunner fala de pressão pós Last of Us
Fallout, original do Prime Video, é a adaptação da franquias de jogos ambientada em uma realidade pós-apocalíptica dos anos 50. A série aborda a construção do imaginário estadunidense após a Segunda Guerra Mundial, onde o planeta sofre os impactos de uma guerra nuclear.
A série de TV de Fallout terá Ella Purnell, de Yellowjackets e Army of the Dead, e Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) como protagonistas. Criadores de Westworld, Jonathan Nolan e Lisa Joy assinaram a produção executiva da série.
Aaron Moten (Emancipação), Moisés Arias (A Arte de Ser Adulto), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys), Dave Register (FBI), Zach Cherry (Ruptura), Johnny Pemberton (Homem-Formiga), Rodrigo Luzzi (Gêmeas: Mórbida Semelhança), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo) completam o elenco principal.
Fallout chega ao Prime Video em 11 de abril.