Jonathan Nolan celebra oportunidade de fazer Fallout com olhar de fã

Séries e TV

Notícia

Jonathan Nolan celebra oportunidade de fazer Fallout com olhar de fã

Produtor executivo e diretor, Nolan diz que se apaixonou pela franquia com Fallout 3

Omelete
2 min de leitura
07.03.2024, às 11H44.

A série adaptada da franquia de jogos Fallout está a pouco mais de um mês de distância. A obra do Prime Video, que chega ao catálogo no dia 11, é capitaneada por Jonathan Nolan (Westworld). Em entrevista ao Collider, Nolan falou sobre a experiência de trabalhar em uma série da qual é fã.

"Eu conheci a franquia por Fallout 3, que devorou praticamente um ano da minha vida. Na época, eu ainda era um jovem aspirante a escritor. O jogo é ridiculamente divertido. Sério, os jogos são simplesmente incríveis", disse o autor. "É algo tão raro e inacreditável ter a chance de pegar algo que você ama e ter a chance de brincar com aquele universo e criar sua própria versão. A primeira vez foi com Batman (Nolan foi co-roteirista de O Cavaleiro das Trevas ao lado de seu irmão, Christopher Nolan, e de David S. Goyer) e agora com Fallout", completou.

Fallout, original do Prime Video, é a adaptação da franquias de jogos ambientada em uma realidade pós-apocalíptica dos anos 50. A série aborda a construção do imaginário estadunidense após a Segunda Guerra Mundial, onde o planeta sofre os impactos de uma guerra nuclear.

A série de TV de Fallout terá Ella Purnell, de Yellowjackets Army of the Dead, Walton Goggins (Homem-Formiga e a Vespa) como protagonistas. Criadores de WestworldJonathan Nolan e Lisa Joy assinaram a produção executiva da série.

Aaron Moten (Emancipação), Moisés Arias (A Arte de Ser Adulto), Kyle MacLachlan (Twin Peaks), Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost), Leslie Uggams (Deadpool), Frances Turner (The Boys)Dave Register (FBI), Zach Cherry (Ruptura), Johnny Pemberton (Homem-Formiga), Rodrigo Luzzi (Gêmeas: Mórbida Semelhança), Annabel O’Hagan (Law & Order: SVU) e Xelia Mendes-Jones (A Roda do Tempo) completam o elenco principal.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.