Transforme sua forma de curtir entretenimento

Conheça o Chippu Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Séries e TV
Notícia

Falando a Real | Harrison Ford fala sobre cena com Michael J. Fox

Atores contracenam na terceira temporada da série do Apple TV

Omelete
2 min de leitura
MF
03.02.2026, às 19H47.
Atualizada em 04.02.2026, ÀS 06H04
Falando a Real

Créditos da imagem: Reprodução/Apple TV

Durante o Apple TV Press Day 2026, a série Falando a Real ganhou um painel que reuniu o elenco para falar sobre a terceira temporada, que estreou no final de janeiro no serviço de streaming. Durante o papo, o astro Harrison Ford comentou como foi contracenar com Michael J. Fox no primeiro episódio e sua importância na própria criação de seu personagem.

Omelete Recomenda

"Foi um pouco intimidador quando penso", disse o ator no evento, que o Omelete esteve presente. "Eu interpreta um personagem que tem Parkinson, enquanto Michael realmente tem a doença na vida real. E eu sempre senti uma grande responsabilidade em retratar essa parte da minha história corretamente."

"Mas Michael é um sujeito extraordinário, generoso e adorável, que eu não conhecia e só tive a oportunidade de conhecer trabalhando nesta série. Foi uma experiência extraordinária trabalhar com ele. Ele tem uma presença tão forte. Tanta graça, coragem e indomabilidade, e espero que um pouco disso me ajude a dar vida à minha interpretação de um personagem com Parkinson."

Webstories

Tudo sobre Falando a Real

Falando a Real acompanha Jimmy (Jason Segel), um terapeuta em luto que começa a quebrar as regras e a dizer aos pacientes exatamente o que pensa. Ignorando seu treinamento e ética, ele acaba promovendo grandes e tumultuadas mudanças na vida das pessoas... incluindo na sua própria. Harrison Ford, Christa Miller, Jessica WilliamsLuke TennieMichael UrieLukita Maxwell e Ted McGinley completam o elenco.

Além do elenco principal, a terceira temporada retorna com os atores convidados Brett Goldstein (Ted Lasso), Damon Wayans Jr. (Operação Big Hero), Wendie Malick (A Nova Onda do Imperador) e Cobie Smulders (How I Met Your Mother), ao lado das novas participações de Jeff Daniels (“The Newsroom) e do multipremiado ator e ativista Michael J. Fox (franquia De Volta para o Futuro).

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Apple TV. O terceiro ano estreou em 28 de janeiro com episódios semanais.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.