Todd Harris, criador, showrunner e diretor de Eyes of Wakanda, série da Marvel para o Pantera Negra, falou em entrevista ao EW sobre a trama da animação.
Estudante de história e antigo fã de quadrinhos, Harris afirma: que buscou unir esses dois temas, combinando o que ele chama de "a interconectividade da Marvel com a interconectividade da história, juntamente com a interconectividade da história humana". "Eles me deixaram ir à loucura", disse o artista ao portal em entrevista. O resultado da mistura gerou Eyes of Wakanda, série animada sobre guerreiros da nação africana fictícia ao longo da história.
"Eu realmente gostei da ideia da visão de cada um sobre a história", disse Harris. "A história começa no final da Idade do Bronze Ocidental, e essa faísca desencadeia essa gigantesca história de espionagem que reverbera ao longo do tempo... Você tem um James Bond com a qualidade de Wakanda, e às vezes uma Jane Bond, com o pano de fundo de toda a grandiosidade que é Wakanda", concluiu.
"Quando um incidente desencadeia a liberação de algumas dessas coisas na natureza, eles precisam, em segredo, garantir que elas não se transformem em um problema maior", diz Harris. "Vimos o que aconteceu quando um disco caiu nas mãos de um Super Soldado — mudou o curso do mundo", concluiu, enfatizando seu interesse por explorar o aspecto histórico da trama.
Segundo especulações, a série antológica do Disney+ será dividida em quatro partes e acompanhará diversos guerreiros da história de Wakanda que tiveram a missão de viajar o mundo para recuperar artefados de vibranium roubados.
A produção foi anunciada em dezembro de 2023, durante o evento de pré-estreia da 2ª temporada de What If...?. Por ora, não há novidades sobre a trama nem sobre os dubladores e demais artistas envolvidos no projeto.
- Pantera Negra | Marvel anuncia série de animação para 2024
- Angela Bassett descreve decepção por não vencer Oscar por Pantera Negra 2
Eyes of Wakanda está planejada para estrear no Disney+ em 2025. Segundo rumores, a produção chegará ao Disney+ em 6 de agosto do próximo ano, mas ainda sem confirmação oficial.
Comentários ()
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários